in

Resumo Betty, a Feia em Nova York (11/03): Betty se torna dona de todos os bens de Armando

SBT
Publicidade
Publicidade

Na tela do SBT, em Betty, a Feia em Nova York, no capítulo desta quarta (11), Armando passa todos os bens de sua família para o nome de Betty.

Ainda no capítulo, sem nenhuma alternativa, Armando resolve entregar todo o império de sua família para outra pessoa, após ver que os bancos estão lhe pressionando para que ele quite o que está devendo.

Publicidade

Para não deixar Betty em maus lençóis, Armando assina um documento, no qual assume toda a responsabilidade por tudo que vem acontecendo. Desaprovando a atitude de Armando, Ricardo vai até à sala de Betty para ver se consegue encontrar o documento.

Patricia não consegue engravidar, em Betty, a Feia em Nova York

Patricia tenta arrumar um candidato para engravidar o mais rápido possível, porém, não está conseguindo êxito no plano, pois não consegue encontrar ninguém a altura. Depois de fazer mais uma tentativa, a loira realiza mais um teste de gravidez.

Publicidade

Ao ver que o resultado não é o que ela está esperando, Patricia fica fora de controle. Nícolas é avisado por seu advogado sobre a necessidade de ajustar os horários, pois eles não estão conseguindo conciliá-los.

Jenny age para se vingar de Sofia, em Betty, a Feia em Nova York

Para se vingar de Sofia, Jenny tenta entrar na mente de Efrain, sugerindo que ele venda a casa da ex-mulher, assim poderiam investir no que eles mais querem e precisam. Marta e Daniel formam uma aliança para conseguir destruir Jack Anderson.

Para conseguir convencer Catalina a trabalhar com ele na sua próxima coleção, Armando leva flores para ela, alegando que está precisando dos serviços dela, pedindo que ela não lhe vire as costas.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Cabocla (Viva) 11/03: Mariquinha tem certeza que fará Tobias esquecer Zuca

Resumo Meu Coração é Teu (11/03): Fanny e Laura brigam por Leon