Resumo Betty, a Feia em Nova York (11/03): Betty se torna dona de todos os bens de Armando

PUBLICIDADE

Na tela do SBT, em Betty, a Feia em Nova York, no capítulo desta quarta (11), Armando passa todos os bens de sua família para o nome de Betty.

Ainda no capítulo, sem nenhuma alternativa, Armando resolve entregar todo o império de sua família para outra pessoa, após ver que os bancos estão lhe pressionando para que ele quite o que está devendo.

Para não deixar Betty em maus lençóis, Armando assina um documento, no qual assume toda a responsabilidade por tudo que vem acontecendo. Desaprovando a atitude de Armando, Ricardo vai até à sala de Betty para ver se consegue encontrar o documento.

Patricia não consegue engravidar, em Betty, a Feia em Nova York

Patricia tenta arrumar um candidato para engravidar o mais rápido possível, porém, não está conseguindo êxito no plano, pois não consegue encontrar ninguém a altura. Depois de fazer mais uma tentativa, a loira realiza mais um teste de gravidez.

Ao ver que o resultado não é o que ela está esperando, Patricia fica fora de controle. Nícolas é avisado por seu advogado sobre a necessidade de ajustar os horários, pois eles não estão conseguindo conciliá-los.

Jenny age para se vingar de Sofia, em Betty, a Feia em Nova York

Para se vingar de Sofia, Jenny tenta entrar na mente de Efrain, sugerindo que ele venda a casa da ex-mulher, assim poderiam investir no que eles mais querem e precisam. Marta e Daniel formam uma aliança para conseguir destruir Jack Anderson.

Para conseguir convencer Catalina a trabalhar com ele na sua próxima coleção, Armando leva flores para ela, alegando que está precisando dos serviços dela, pedindo que ela não lhe vire as costas.