in

Resumo Meu Coração é Teu (11/03): Fanny e Laura brigam por Leon

SBT
Publicidade
Publicidade

No capítulo de Meu Coração é Teu, nesta quarta (11), na tela do SBT, Fanny discute com Laura por causa de Leon.

Ainda no capítulo, Fernando sente que existe uma barreira entre ele e Ana, mas ela afirma que não existe nada. Cansado de enrolação, Fernando questiona para saber o que Ana sente por ele, tendo a confirmação de que ela lhe ama.

Publicidade

Antes que possa responder o que sente por ela, Fanny chega falando sobre o encontro de Leon e Laura. Dorival entra em contato com Yolanda, afirmando que não parou de pensar nela em nenhum momento.

Fanny ganha beijo de Lênin

Ana diz para Fanny que Fernando deve ter escutado uma parte da conversa das duas. Soledade afirma que foi uma injustiça. Conversando com Alicia, Fernando deixa claro que ama sua filha como todos os outros, por isso não quer que Pablo faça mal para ela.

Publicidade

Guille, Luz e Alex tem um terrível pesadelo. Fanny vai atrás de Laura, questionando-a sobre Leon, pois tem certeza que ela está querendo conquistar o coração dele. Na saída da escola, Fanny esbarra em Lênin, que lhe beija na boca.

Posteriormente, Fernando questiona Nando para saber o que ele tem, pois não está agindo normalmente. Mais tarde, Fernando pede que Ana vá ao seu encontro, afirmando que precisa muito dela.

Isabela confronta Ana e Soledade, em Meu Coração é Teu

Com intenção de matar Henrique, Isabela entra com uma tesoura no hospital. Antes de chegar no quarto de Henrique, Isabela dá de cara com Ana e Soledade, discutindo com as duas. Tentando de tudo para desestabilizá-las, Isabela não consegue, pois elas não querem entrar no jogo da megera.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Betty, a Feia em Nova York (11/03): Betty se torna dona de todos os bens de Armando

Resumo As Aventuras de Poliana (11/03): Luigi e Yasmin fazem as pazes