Marcello Novaes sofre acidente na praia e se contorce de dor, mas revelação choca

PUBLICIDADE

Marcello Novaes é um nome carimbado na Rede Globo. No ar em ‘O Sétimo Guardião‘, principal trama da emissora carioca, o ator foi flagrado em um momento onde demonstra um grande sofrimento após uma queda, durante uma partida de vôlei disputada nas areias de uma praia.

A imagem foi forte. Novaes, que sempre costuma aproveitar suas folgas nas praias locais, próximas do local onde está atuando, chocou ao desabar após machucar o joelho. O galã se revirava e contorcia de dor na areia da praia, chegando a fazer caras e bocas como se estivesse sofrendo muito com o trauma.

“Estava brincando com o pessoal, mas esse joelho está ruim mesmo…”

O ator foi questionado pela revista Quem, sobre o acidente e a gravidade da lesão, devido ao registro que foi feito e as imagens que correram rapidamente pelas redes sociais. 

“Estava brincando com o pessoal. Fiz uma ceninha (risos). Esse joelho é ruim. Mas eu estou bem, não foi nada. Fui mergulhar depois e fui embora”, após essa rápida declaração, não foi feito nenhum outro registro sobre o assunto nas redes sociais do ator.

Um dos hobbies preferidos de Marcello Novaes, além de andar para cima e para baixo com sua moto, é justamente a praia. As areias são quase um segundo lar para o ator que frequentemente é visto tomando um sol, um banho ou mesmo em partidas de vôlei pelas areias… O TV Prime deseja melhor sorte ao ator da próxima vez em que for jogar e que o momento seja de mais intensidade e menos dor…

Já a novela O Sétimo Guardião está bem próxima de ter seu fim. A trama encerra no dia 17 de maio, dando lugar para “A Dona do Pedaço”.