Resumo A Escrava Isaura (11/03): Martinho e Raimundo são atingidos por Tomásia

PUBLICIDADE

No capítulo de A Escrava Isaura, nesta quarta-feira, 11 de março, na RecordTV, Tomásia atira contra Raimundo e Martinho.

Ainda no capítulo, não conseguindo controlar seus impulsos, Geraldo aproveita a oportunidade para roubar um beijo de Malvina, que fica surpresa com a atitude do rapaz, não acreditando que ele teve coragem de fazer isso.

Não desistindo de procurar Isaura, Leôncio, acompanhado do chefe de polícia, sai por toda cidade procurando pela escrava, afirmando que vai percorrer todos os cantos, mas que irá conseguir tê-la de volta.

Tomásia usa sua fúria contra Martinho e Raimundo

Para conseguir proteger seus amigos, Tomásia toma atitude desesperadora, atirando nas pernas de Raimundo e Martinho. Bernardo, Henrique e Moleca saem para trabalhar no garimpo. Depois de surpreender Malvina com um beijo, Geraldo se declara para ela.

Rosa tem aulas de boas maneiras com seu pai, que quer torná-la uma dama da sociedade. Dr. Paulo continua com sua ideia de acabar com a vida de Diogo. Completamente transtornado, Leôncio não consegue localizar o paradeiro de Isaura, mesmo se esforçando.

Leôncio confronta Álvaro, em A Escrava Isaura

Perpétua estende sua mão para Miguel, Pedrinho e Isaura, escondendo-os dentro de sua casa. Geraldo volta a roubar outro beijo de Malvina. Leôncio resolve ir à casa de Perpétua para ver se eles não estão tentando proteger Isaura.

Ao chegar no local, ele não é permitido de entrar, perde o controle e ameaça Álvaro, afirmando que ele terá o que merece, pois o fará pagar pela afronta que está lhe fazendo.