Resumo Caminhos do Coração (11/03): Janete é atacada por Vlado, que quer mordê-la

PUBLICIDADE

No capítulo de Caminhos de Coração, na tela da RecordTV, nesta quarta (11), Vlado encurrala Janete, que fica apavorada.

Ainda no capítulo, Iara e Cris vão ao encontro da mulher-aranha. Batista tenta dar um beijo em Paola, que consegue se esquivar. Em seguida, a jovem começa a se enroscar no motorista, deixando-o assustado.

Marcelo começa a caminhar sem saber para aonde ir, mas acaba ficando frente a frente com Homem-Gelo, que lhe aponta o dedo, disparando um raio congelante na direção dele. Conseguindo desviar do ataque, Marcelo avisa que ele não conseguirá atingi-lo.

Ágata e Eugênio são flagrados, em Caminhos do Coração

Tati usa seu poder contra o dinossauro, que acaba desistindo de continuar com o ataque, indo embora sem olhar para trás. Batista tenta se livrar da cobra, tentando evitar que ela lhe faça algum mal. Com medo, Batista e Regina correm para chamar os seguranças, pedindo que eles atirem na mutante.

Posteriormente, Teófilo flagra Eugênio e sua filha aos beijos, gritando o nome de Ágata. Eric e Beto se encontram, apontando a arma um para o outro. Golias ataca Noé, que tenta de tudo para conseguir se esquivar dele.

Aquiles luta por sua vida, em Caminhos do Coração

Juanita tenta capturar Cléo, mas ela age para se livrar da mutante. Leão ataca Guiga, que acaba sendo atingindo na barriga. Aquiles é atacado por Fernando, tenta se soltar, mas não consegue.
Fúria encontra Lucas, que aponta a arma para ela.  

Momentos depois, Fúria e Lucas lutam, enquanto Vlado parte para cima de Janete, mostrando seus dentes, preparando-se para mordê-la.