in

Resumo Amor Sem Igual (11/03): Maria Antônia revela para Poderosa que foi violentada

RecordTV
Publicidade
Publicidade

Na RecordTV, no capítulo de Amor Sem Igual, nesta quarta-feira, 11 de março, Poderosa descobre que Maria Antônia foi violentada.

Ainda no capítulo, Miguel chama Oxente para ter uma conversa sobre Maria Antônia, comentando que não está compreendendo-a, pois ela tem mudado seu comportamento nos últimos dias, parecendo outra pessoa.

Publicidade

Oxente não consegue entender o que Miguel está querendo dizer, pois não notou nada de diferente em sua herdeira. Não conseguindo parar de chorar, Maria Antônia resolve entrar em contato com Poderosa, única pessoa capaz de ajudá-la neste momento.

Santiago é machucado, no capítulo de Amor Sem Igual

Começa o jogo de futebol, mas Santiago mostra que não está disposto a entregar a partida para os rivais, porém, acaba sendo machucado por um dos atletas do elenco da Gusmão, reclamando do ocorrido.

Publicidade

Desabafando com Poderosa, Maria Antônia fica receosa de falar o que está acontecendo, mas acaba sendo tranquilizada pela prostituta, que pede para ela não lhe esconder nada, pois sabe que sempre estará ali para ajudar no quer for preciso.

Maria Antônia choca Poderosa com revelação atordoante

Mesmo com vergonha, Maria Antônia acaba revelando que foi abusada por Leandro, advogado de Tobias. Lembrando dos momentos aterrorizantes que passou na mão do advogado, a blogueira revela que tudo aconteceu na mansão de Tobias, no dia da comemoração do aniversário de Fernanda.

De volta ao jogo de futebol, Santiago passa a bola para Caio, esperando que ele a chute para o gol, não atendendo ao pedido feito por Ernani.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Caminhos do Coração (11/03): Janete é atacada por Vlado, que quer mordê-la

Enquete UOL BBB20: Manu mais rejeitada que Babu e a eliminação com 80%