Enquete UOL BBB20: Manu mais rejeitada que Babu e a eliminação com 80%

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil define mais um eliminado na noite deste terça-feira (10). Quem vai sair, ninguém sabe com certeza, mas a enquete UOL aponta que, ao contrário do paredão da semana passada, o desta semana será barbada. A rejeição de quem lidera a enquete é muito grande. Estão no paredão Babu, Manu Gavassi e Victor Hugo. Os três disputam a permanência no BBB20.

Victor Hugo tem rejeição alta e deve ser eliminado

Mais de 200 mil votos foram registrados na enquete UOL e Victor Hugo deve ser o eliminado desta terça-feira. O participante tem 80,01% dos votos e está muito à frente de Manu e Babu. O estilo de Victor Hugo não agradou ao público. Ele também foi motivo de piada, após dizer que Guilherme estaria interessado nele.

Diferente da semana passada, quando a disputa entre Guilherme e Pyong gerou o recorde de votos da história do BBB – mais de 400 milhões -, o paredão desta terça está muito fácil de ser resolvido. A enquete UOL, embora não tenha interferência no resultado oficial do programa, indica a eliminação do confinado.

Babu tem vantagem sobre Manu Gavassi

Manu Gavassi, a melhor amiga de Bruna Marquezine, aparece com 13,52% dos votos. Babu, amigo de Felipe Prior dentro do confinamento, tem 6,46% dos votos. Prior, que tinha grande rejeição, começa a despontar como um dos favoritos para vencer o reality show da Globo. Babu é bem próximo do brother e conta com boa reputação fora da casa mais vigiada do Brasil.

O BBB20 entra na reta final e restarão poucos participantes na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão que será pago ao vencedor. Além de Prior, Pyong Lee e Marcela também são fortes candidatos a vencerem o programa exibido pela Rede Globo.