in

Resumo O Rico e Lázaro (11/03): Zac se arma para destruir Asher de uma vez por todas

RecordTV
Publicidade
Publicidade

No capítulo de O Rico e Lázaro, na RecordTV, na quarta-feira, 11 de março, Zac monta plano para destruir Asher.

Ainda em O Rico e Lázaro, Lia promete ajudar Nitócris, afirmando que ficará de olho em Nebuzaradã e Sammu. Nabonido revela que Nebuzaradã mandou seus homens atrás da mulher de Evil, permitindo que ele mate todos que estiverem com ela, incluindo as filhas do antigo rei.

Publicidade

Depois de se casar com Elga, Fassur começa a desprezá-la, mostrando que está arrependido da escolha que fez. Hurzabum e Rebeca conversam sobre as pintas que ele tem. Shag-Shag vai até à cidade para procurar por Arioque.

Zac se torna governador da Babilônia

Nebuzaradã comunica que irá ao enterro de Evil e Amitis, fazendo questão de mostrar ao povo quem é o novo soberano da Babilônia. Nitócris é obrigada a aturar as provocações de Sammu, que lhe faz pagar pelas humilhações que lhe fez.

Publicidade

Daniel oferece seu apoio para Aspenaz, afirmando que está ao lado dele para o que precisar. Elga acorda mais irritada do que nunca. Momentos depois, Zac anuncia que foi promovido, se tornando o novo governador da Babilônia.

Zac e Beroso tramam contra Asher

Mesmo debilitado, Arioque faz questão de proteger Benjamin, impedindo que alguém tente matá-lo. Durante encontro com Beroso, Zac avisa que arrumou a pessoa certa para prejudicar Asher. Mais tarde, Arioque passa mal e desmaia.

Joana recebe ajuda de Lia para conseguir entrar no palácio. Nitócris invade quarto de Amitis, pegando alguns pertences. Joana fica espantada ao saber que Zac foi nomeado o novo governador da Babilônia.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Enquete UOL BBB20: Manu mais rejeitada que Babu e a eliminação com 80%

BBB20: Felipe Prior revela em quem vai votar caso seja líder: ‘Pyong não’