BBB20: Felipe Prior revela em quem vai votar caso seja líder: ‘Pyong não’

PUBLICIDADE

Felipe Prior é um dos principais personagens do Big Brother Brasil 20. Depois de ser rejeitado dentro e fora do confinamento no começo do reality, o participante começa a despontar como um dos favoritos para faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão que será pago ao vencedor.

Nesta terça-feira (10), mais um participante será eliminado. Victor Hugo, Manu Gavassi e Babu, melhor amigo de Prior dentro do confinamento, estão no paredão e um deles vai dar adeus ao reality show exibido pela Rede Globo.

Prior diz em que votaria caso seja líder

Em conversa com Babu, nesta terça, Prior revelou em quem votaria caso seja líder do BBB. A prova do líder será disputada na quinta-feira e ainda não se sabe como será a dinâmica. Pode ser uma prova de resistência. Para vencê-la é necessária estar bem preparado.

Na conversa, Prior revelou que se for para o paredão vai votar em Mari Gonzalez, Daniel ou Marcela. Pela forma como falou, tudo indica que a primeira seja sua opção mais provável. Para isso, no entanto, será necessário vencer a próxima prova do líder.

Prior não votaria em Pyong Lee

Por mais incrível que possa parecer, Pyong Lee não é a primeira opção de Felipe Prior caso ele seja líder. Os dois se desentenderam durante o reality e Pyong provocou Prior. Mesmo assim, o brother não tem o youtuber e hipnólogo como primeira opção dentro do jogo. Os próximos dias prometem ser de muita emoção dentro da casa mais vigiada do Brasil. A reta final do BBB20 se aproxima. O reality termina em abril e não tem nenhum grande favorito.