Jojo Todynho quer se aposentar aos 25: ‘quero sombra e água fresca’

PUBLICIDADE

A funkeira Jojo Todynho é uma das cantoras mais famosas da atualidade, ela começou sua carreira e aos poucos foi ganhando destaque. Sua característica física, que deu origem ao seu nome artístico, foi o que mais chamou a atenção do público, mas seu nome estourou quando ela lançou a música ‘Que tiro foi esse’, a canção se tornou hit do carnaval de 2018 e consagrou a cantora. Mas parece que Jojo já está se cansando da agitação. A cantora anunciou sua aposentadoria e disse que ela irá acontecer quando ela completar 25 anos.

Cantora pretende encerrar a carreira aos 25 anos

Depois da Reforma da previdência (2019), novas regras para trabalhadores formais foram criadas. Quem depende do INSS para se aposentar precisa cumprir os quesitos necessários para tal, por exemplo. Uma mulher que trabalhou a vida inteira de carteira assinada precisa ter no mínimo 60 anos e 15 anos de contribuição. Já um homem, deve ter no mínimo 65 anos e 15 anos de contribuição para conseguir se aposentar por idade.

Jojo está com 23 anos, mas em uma entrevista concedida, contou que trabalha duro desde os 12 anos e que por isso, acredita que a aposentadoria é um descanso merecido para ela.  ‘Quero sombra e água fresca’, disse em tom de brincadeira. A funkeira contou que trabalha todos os dias e espera que aos 25 consiga dar uma desafogada em tantos afazeres.

Ela quer formar uma família

De acordo com ela, seu projeto para depois de se aposentar é construir uma família. Ela tem a ideia de ter 4 filhos e espera fazer uma inseminação para que todos venham de uma só vez. Mesmo com todos os planos, Jojo contou que está dependendo da vontade de Deus, muito religiosa, a cantora disse que os planos dela são esses, mas que ela prefere confiar nos planos de Deus.