Kim Kardashian escolhe look ousado e é arrasada pelos fãs

PUBLICIDADE

Kim Kardashian decidiu mudar seu visual, escolheu um cabelo mais arrojado e logo ela levantou uma enorme polêmica. A verdade é que quase tudo que a socialite americana faz ou usa acaba dando sempre assunto de debate. Essa vez não foi exceção. A beldade, de 39 anos de idade decidiu usar seu cabelo trançado e logo começaram as respostas sobre “apropriação cultural”, falando que branco não pode usar cabelo como o negro e que isso é pegar a cultura de outrém.
“Você não é negra, pare com isso por favor”,
 comentaram na mídia social, contra Kim Kardashian.

Kim Kardashian muito criticada por usar tranças

A verdade é que isso parece preocupar pouco qualquer uma das irmãs Kardashian ou Jenner. Nem isso, nem qualquer outra questão de racismo, por exemplo. Afinal, Kim Kardashian é casada com Kanye West e seus quatro filhos pegaram também a genética do pai, naturalmente. Certamente que Kim usa seu cabelo assim, porque ela gosta e não para remeter a qualquer outra pessoa ou cultura.

Claro que sempre que Kim usa um cabelo ou uma roupa mais afro, ela pode ser criticada. Da mesma maneira que ela é criticada quando alisa o cabelo de sua filha – e logo começam comentando que ela está tentando tornar North em uma menina branca.

Atualmente, vem ficando mais difícil para os famosos todas essas questões de liberdades individuais, por culpa da mídia social. As celebridades são cada vez mais o alvo fácil da revolta e da crítica, até da parte de anônimos, por detrás da mídia social. Nem precisam mostrar seu rosto para criticarem os outros. Dessa vez foi Kim Kardashian quem levantou a polêmica, por usar essas tranças em seu cabelo.  

Antigo namorado saiu na defesa de Kim Kardashian


Ray J
, antigo namorado de Kim Kardashian, também falou sobre esse assunto. Ele acha que as acusações de apropriação cultural sobre sua ex não são nada corretas. O rapper namorou Kim entre 2005 e 2007 e foi chamado a comentar esse assunto, em sua participação no show de TV ‘The Talk’.  


“Não tenho nada além de respeito. Só acho que, se você está prestando homenagem a outra cultura, agitando suas tranças, acho que é um elogio e uma vantagem”, comentou Ray J, achando que Kim em nada desprestigiou a cultura negra. Antes pelo contrário. Ela até estaria mostrando como esse cabelo é bonito com tranças e que mais pessoas deveriam usar igual.