Mulher de Cristiano Ronaldo e a foto de que todos falam

PUBLICIDADE

Georgina Rodríguez rapidamente conquistou milhões de fãs. Inicialmente, todos elogiavam seu jeito mais simples e sua beleza. Porém, em todo esse tempo de namoro com Cristiano Ronaldo, já mais de três anos, ela foi mostrando sua personalidade e acabou se revelando. Parece, no entanto, que nem todos estão gostando do que veem.

Nova foto de Georgina Rodríguez na mídia social

Então, claro que a bonita espanhola sempre ganha muitos elogios, em cada post seu na mídia social. Ela sempre aparece com algo diferente, uma foto dos filhos de Cristiano, uma imagem mais romântica junto ao craque ou até alguma imagem sua mais ousada. Antes de Ronaldo aparecer em sua vida, Georgina era desconhecida de todos, mas agora ela tem milhões de seguidores em sua mídia social, que ela sempre vai ‘alimentando’, mostrando um pouco mais.

Porém, dessa vez, ela está sendo um pouco criticada. Parece que Georgina queria mostrar que viaja bem confortável, de moletom, mas a foto não agradou a todos. Tudo bem que ela está usando um moletom até simples, mas todos os acessórios mostram todo o luxo em que ela vive, e que muitos acham que ela fez isso por exibicionismo, precisamente para mostrar que está vivendo rodeada de luxo.

Fãs criticam ‘exibicionismo’ de Georgina

Para começar, ela estava viajando de jatinho privado. Depois, a foto serviu para promover a Pretty Little Things, uma marca bem acessível, com quem ela trabalha. Porém, na imagem não tem muito de acessível, começando por todas essas joias que ela estava usando em seus braços.

Na imagem, a namorada de Cristiano Ronaldo até pode ter escolhido um look aparentemente simples, de moletom e tênis, mas são muitos os detalhes de luxo. Todo esse ouro e diamantes, nas braceletes e aneis, as bolsas Christian Dior e Louis Vitton. E até a meia Balenciaga, que ela colocou sobre a calça moletom, mostrando a marca de luxo, tal como o tênis.


“Exibicionista”, “Ridícula”, “Tanto quer mostrar que só fica mal”, “Mostrando o luxo que o Cristiano paga para ela” ou “Nada a ver todas essas joias e o moletom”
, são alguns dos muitos comentários contra essa nova imagem de Georgina. Tantas vezes elogiada, dessa vez, a bonita espanhola não agradou a muitos de seus fãs.