Conheça as previsões do Horóscopo do Amor para todos os signos nesta quarta (11)

PUBLICIDADE

Confira as previsões das estrelas no Horóscopo do Dia para o amor, trabalho e saúde de todos os signos do zodíaco para o dia de hoje, quarta-feira. Boa sorte!

Áries: a sugestão para as questões amorosas é de que o clima ficará turbulento caso tente impor suas vontades, sendo assim, aprenda a conversar e realizar acordos, certo?

Touro: sua saúde exigirá atenção: tenha mais cuidado com você mesma(o). Na área amorosa, convivência com colegas poderá acabar despertando sentimentos novos. Na relação, ofereça ajuda a(o) seu(sua) parceiro(a) e converse a respeito dos seus projetos.

Gêmeos: os astros estão enviando vibrações boas para o seu trabalho, até mesmo para quem está sonhando com transformações. Na área amorosa, uma atração fascinante poderá sacudir seu coração. Na relação, momento de ser ousada e causar surpresas a(o) seu(sua) parceiro(a).

Câncer: faça a troca de experiências com seus colegas e procure aprender com eles(as). Romance e paqueras dão promessas de emoções fortes. Não permita que seus familiares interfiram muito em sua vida no amor e abuse do seu lado criativo entre quatro paredes.

Leão: por conta disso, tenha o controle da sua impaciência para escutar e explicar quantas vezes forem precisos. Nas paqueras, seu lado sensual estará acentuado e terá êxito com o crush. Pode, até mesmo, aparecer uma paixão por algum colega. Na relação, a conversa melhorará e os desejos serão calientes.

Virgem: o emprego fluirá melhor, principalmente se trabalhar em conjunto. Na área amorosa, uma paixão muito forte poderá aparecer e acabar tirando seu sossego. Entre o casal, procure investir no seu lado sedutor, sem cobranças ou ciúmes.

Libra: invista no seu lado criativo. Na paquera, conversas animadoras irão trazer facilidade em uma aproximação com seu crush. Na relação, a conversa fluirá melhor. Paixão total na cama.

Escorpião: estará sortuda(o) em jogos: faça uma aposta. Êxito completo nas paqueras: use e abuse do seu sex appeal, boa conversa e simpatia. Na união, aprimore a conversa e procure esclarecer as coisas sem brigas.

Sagitário: na paquera, as estrelas sugerem que você saia com sua galera e puxe conversa. Tenha atenção que o ciúme de algum(a) amigo(a) poderá estar indicando uma paixão. Quem já tem um(a) parceiro(a), a relação exigirá mais companheirismo: procure não brigar por ciúmes.

Capricórnio: a sugestão das estrelas é evitar impor muito o que você quer e suas opiniões: é fundamental saber escutar, ceder e negociar. Na conquista, será muito difícil para o alvo conseguir fugir das suas investidas. A relação pedirá mais conversa e menos cobranças. Esteja focada nos objetivos em comum.

Aquário: na paquera, a Lua dará incentivos para a busca por coisas novas: vá a lugares distintos a fim de conhecer pessoas novas. A relação pedirá mais companheirismo. Dialogue mais com seu(sua) amado(a).

Peixes: poderá encarar alguns problemas em amizades ou parcerias: tenha o controle da sua impaciência a fim de não acabar de uma vez com seu relacionamento. Na paquera, você estará atraindo e terá envolvimento com quem desejar seu charme. Amigos(as) poderão acabar virando uma paixão. Na relação, clima de sedução e caloroso, Seja ousada(o) e inovador(a) na cama.

Namastê.