Lembra dele? Saiba o que aconteceu com o ator 6 anos após sua última novela mexicana

PUBLICIDADE

Não faz muito tempo, Luís Roberto Gusmán passou uma temporada na tela do SBT, como o rebelde e problemático Gabriel, de No Limite da Paixão, e o vingativo José Luís, de O Que A Vida Me Roubou. Entretanto, a trama protagonizada por Angelique Boyer foi justamente a sua última novela. O Que A Vida Me Roubou ficou no ar de outubro de 2013 a julho de 2014.

Três anos mais tarde, em 2017, o ator interpretou um agente da CIA na série da Netflix, Ingobernable, atuando ao lado de Kate del Castillo, de A Mentira e Dueños del Paraíso. Em 2018, interpretou Caio Valerio na série, María Magdalena, baseada na vida da mulher citada na bíblia. A trama foi exibida de outubro de 2018 a janeiro de 2019.

O ator porto-riquenho, que também é cantor, não tinha aparecido na mídia desde então. Recentemente, o canal Las Estrellas, da Televisa, anunciou parte do elenco de sua nova produção, La Mexicana y el Güero, do qual Luís foi confirmado na trama. O ator será um dos atores principais e viverá um triângulo amoroso com a personagem de Itati Cantoral, a Soraya Montenegro, de Maria do Bairro. A nova aparência do galã causou surpresa em muita gente que já não o via há alguns anos na TV. O visual, entretanto, seria para viver seu novo personagem.

Nas redes sociais, Luís procura mostrar seu dia a dia, dando prioridade para viagens, divulgação de seu trabalho e momentos mais leves da vida. O ator está com 46 anos e tem quase 20 anos de carreira.
Luís também procura ser muito discreto em sua vida pessoal e pouco se sabe sobre sua intimidade.