Famosa atriz mexicana de No Limite da Paixão fala sobre a morte de seus familiares

PUBLICIDADE

Não faz muito tempo, os telespectadores de novelas mexicanas exibidas pelo SBT puderam apreciar a beleza e talento de Vanessa Guzmán, que interpretou Juliana, a meia irmã de Ana Cristina, a protagonista de No Limite da Paixão.

A vida de modelo, miss e atriz de Vanessa não a impediu de sofrer com perdas dolorosas. Quando ela trabalhava para se tornar miss, seu irmão mais velho, com quem ela tinha uma ligação muito forte, foi assassinado junto a um grupo de amigos, deixando ela e a família destroçados. Seu irmão era quem cuidava de sua carreira e a incentivava a não desistir.

José Ignacio, irmão de Vanessa, faleceu há vinte anos, quando ela ainda estava no começo de sua carreira. Vanessa percebeu que com a partida do irmão, não podia mais colocar sua própria vida ou carreira nas mãos de outra pessoa, pois quando algo acontece não se sabe o que ou como fazer.

Os anos se passaram e Vanessa conseguiu se consolidar como atriz, se afastando da TV por um tempo para criar os dois filhos, e seu pai lhe deu muito apoio. Recentemente, enquanto gravava a novela Soltero con Hijas, protagonizada por Gabriel Soto (Fernando de Sortilégio), ela recebeu a notícia do falecimento de seu pai.

Para Vanessa foi muito difícil a partida do pai, mas considera que a perda precoce do irmão a preparou para esse triste momento e considera que se há 20 anos atrás tivesse sido seu pai quem havia falecido, ela não teria se tornado a pessoa forte que é hoje e que muito do que se tornou, deve ao seu genitor.

Vanessa protagoniza Soltero Con Hijas ao lado de Gabriel Soto e já foi apontada como uma das mulheres odiadas por Irina Baeva, atriz que também atua na novela e que mora com Gabriel. Aliás, Irina se envolveu com o ator quando ele era casado com outra atriz, Geraldine Bazán, e nos últimos dois anos em que estão juntos oficialmente, ela já mandou dezenas de indiretas para a ex-rival na internet e entrevistas. Alguns meios de comunicação dizem que Irina tem ciúmes de Vanessa, pois ela grava cenas com Gabriel.