Resumo Amor de Mãe (12/03): Verena vai atrás de Álvaro, tendo embate com Estela

PUBLICIDADE

No capítulo de Amor de Mãe, na tela da Globo, nesta quinta-feira (12), Verena segue Álvaro, flagrando-o com Estela.

Ainda neste mesmo capítulo, Lurdes continua pensando em tudo que viveu para conseguir localizar o paradeiro de Domênico. Jane conversa com Thelma, aconselhando-a sobre Durval, pedindo que ela dê uma chance para ele.

Mostrando que tem fibra, Camila comunica Jane que não desistirá de amamentar seu filho, lutando até o fim para conseguir fazê-lo beber do seu leite. Seguindo os conselhos de Danilo e Jane, Durval marca um jantar com Thelma.

Lurdes teme por sua vida, em Amor de Mãe

Jane e Danilo comemoram a aproximação dos dois. Betina e Sandro ficam mais próximos. Lurdes fica com medo de realizar sua cirurgia, mas Camila conforta a mãe, garantindo que dará tudo certo com ela.

Carol tenta dar dicas para Durval conquistar de vez o coração de Thelma. Sandro vai ao hospital para ver como Lurdes está passando. Por causa das crianças, Vitória e Raul acabam se desentendendo com Matias e Miranda.

Raul conversa com Vitória, pedindo que ela lhe deixe entrar com o pedido de adoção de Tiago, pois ele também quer ser pai do garoto. Cada vez mais próximos um do outro, Sandro e Betina começam a estudar juntos.

Thelma beija Durval, em Amor de Mãe

Durante o encontro com Thelma, Durval deixa a cerimônia de lado, afirmando que esperou muito tempo para ficar com ela. Trocando elogios, os dois acabam se beijando. Desconfiada de que está sendo traída, Verena segue Álvaro. Ao ficar diante de Estela, Verena não deixa barato, confrontando a inimiga.