Resumo Salve-se Quem Puder (12/03): Mário ganha a oportunidade de trabalhar em São Paulo

PUBLICIDADE

Na tela da Globo, nesta quinta (12), no capítulo de Salve-se Quem Puder, Mário recebe uma proposta para trabalhar em São Paulo.

Ainda no capítulo, ao ver Úrsula humilhando Luna/Fiona, Vicky fica assutada, acreditando que a secretária de Helena esteja perdendo o controle emocional. Téo descobre que sua mãe estava investigando a vida de Luna/Fiona.

O diretor de novela fica inconformado com a atitude de sua mãe, querendo saber o motivo dela ter vasculhado a vida de Luna/Fiona. Bruno desperta um sentimento em Micaela, que fica cada vez mais encantada por ele.

Vicky detona Bruno, em Salve-se Quem Puder

Vicky conversa com Micaela sobre o desempenho de Bruno, alegando que ele não está se saindo muito bem no restaurante, tendo um péssimo desempenho como garçom. Dominique começa a pensar em uma maneira de sabotar o negócio de Renzo.

A advogada tem a ideia de começar a roubar todos os clientes da empresa dele e Rafael. Téo não permite que Luna/Fiona seja demitida do restaurante por causa dele. Mário quer que Juan dê uma chance para Gabi.

Mário se anima com convite inesperado

Não imaginando que sua filha esteja viva, ele quer que o rapaz parta para outra, se permitindo viver um grande amor. Allan olha de uma forma especial para Kyra/Cleyde, que fica desconcertada com a atitude dele.

Mário revela para Juan que o dono do hotel está interessado em contratá-lo, porém, quer mandá-lo para uma das filiais do hotel, localizada em São Paulo. Salve-se Quem Puder vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30.