in

Resumo Éramos Seis (12/03): Osório e Gusmões se unem para acabar com Alfredo

Globo
Publicidade

Em Éramos Seis, na Globo, nesta quinta-feira, 12 de março, Alfredo vira alvo de Osório e Gusmões, que tramam contra ele.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Inês não aceita a proposta de Lúcio, não achando justo que ele se sacrifique por seu erro. Shirley fica doente, mas acaba sendo amparada por Afonso, que toma conta dela, não a deixando sozinha em nenhum momento.

Publicidade

Inimigos de Alfredo, Osório e Gusmões se unem para conseguir prejudicar o filho de Lola. Afonso comunica Inês sobre o estado de saúde de Shirley, que está cada vez pior. Zeca e Olga retornam para São Paulo.

Isabel tem ideia genial, em Éramos Seis

Justina surpreende com atitude, pedindo para Selma cuidar de sua mãe, afirmando que ela também precisa de ajuda. Isabel quer que Clotilde aceite a sugestão de Felício, casando-se com Almeida no Uruguai.

Publicidade

Ao se deparar com Alfredo e Adelaide, Inês fica triste, não conseguindo entender o motivo dele ser tão desapegado, trocando as mulheres como se fossem peças de roupas, não se importando com os sentimentos delas.

Percebendo que Lúcio não está bem, Lili aconselha o irmão. Lola resolve ir ao hospital para ver como está Afonso, tendo a companhia de Genu, que resolve acompanhá-la. Karine descobre que seu marido voltou a frequentar cassinos.

Lola descobre doença de Shirley, em Éramos Seis

Para o desgosto da ruiva, o marido está sendo ajudado por Julinho, que tem acobertado tudo que ele faz, deixando de contar a verdade para ela. Ao chegar para ver como Afonso está, Lola se depara com Shirley doente. Mesmo sabendo que ela não vai com sua cara, Lola fica com dó de Shirley, resolvendo ajudá-la para que fique boa logo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Salve-se Quem Puder (12/03): Mário ganha a oportunidade de trabalhar em São Paulo

Resumo Malhação (12/03): Rugieri aponta Joaquim como suspeito do sequestro de Rita