Verão 90: aparência de Gabriel Godoy para novo golpe de Galdino deixará todos chocados

PUBLICIDADE

A atual trama das sete horas da Rede Globo, Verão 90, vem mostrando o mundo colorido das drag queens.

Depois do ator Miguel Rômulo que entrou nos últimos capítulos dando vida a drag queen Sabrina, agora será a vez de outro artista aparecer diferente no vídeo.

Trata-se de Galdino (Gabriel Godoy), o picareta mor do folhetim de Paula Amaral e Izabel Oliveira vai aparecer irreconhecível, isso porque, ele vai se caracterizar de mulher. O aliado de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) se passará por Adelaide, uma cartomante estrangeira.

Gabriel Godoy fala sobre novo disfarce de Galdino

Em entrevista concedida a Patricia Kogut, Gabriel falou sobre a nova fase: “Estou chocado. Foi a primeira vez que me vesti de mulher. Mandei a foto para alguns amigos e eles brincaram que, depois de duas cervejas, dava até para namorar comigo”.



Álamo será primeira vítima de novo golpe de Galdino

Uma das vítimas do novo golpe de Galdino, será Álamo, vivido pelo ator Marcos Veras em Verão 90. A cartomante dirá para o empresário, dono da marca Top Wave, que ele precisa ser mais generoso com as pessoas. Ao sair da consulta, ele verá um menino pedindo esmolas, tudo a mando do golpista.

Verão 90 arrasa em quesito audiência e fecha mês de março no auge

Falando em Verão 90, a atual novela das sete se tronou um fenômeno em audiência. Desde que estreou no dia 29 de janeiro, a trama não para de surpreender no quesito ibope.

O folhetim que é dirigido por Jorge Fernando, terminou o mês de março com 25,19 pontos, se tornando um verdadeiro sucesso. O folhetim ainda conseguiu ter uma subida meteórica na comparação com fevereiro do ano passado, época em que estava passando Deus Salve Rei.