Resumo Malhação (12/03): Rugieri aponta Joaquim como suspeito do sequestro de Rita

PUBLICIDADE

Na Globo, em Malhação, na quinta-feira, 12 de março, Rugieri acredita que Joaquim tenha sequestrado Rita.

Ainda no mesmo capítulo, Rui comemora sua vitória no processo, mas Filipe ampara Lígia, que está sofrendo muito com a decisão dada pelo juiz. Rui agradece Leila pelas provas que ela conseguiu juntar contra Lara.

Andressa vai atrás de Nanda, revelando que Marquinhos está espalhando para todo mundo que namorou ela. Inconformada com a mentira do garoto, Nanda vai atrás dele para tirar satisfação sobre o assunto.

Serginho resolve ajudar Max, em Malhação

Madureira se sensibiliza com a dor de sua namorada, dando o apoio que ela precisa. Cléber e Anjinha tentam ter um pouco de privacidade, mas não conseguem ficar sozinhos nem por um minuto. Max desabafa tudo que está sentindo, falando sobre Regina.

Com dó de Max, Serginho avisa que irá ajudá-lo a recuperar o amor de Lígia, assim ele não terá mais motivos para desistir da vida. A campanha promovida por Diana dentro da escola vira assunto de Neide e Celso.

Joaquim vira suspeito do sequestro de Rita

Não conseguindo lidar com a tristeza de seu amigo, que não para de sofrer por causa do desaparecimento de Rita, Beto tenta ser solidário, dando o máximo de apoio para que Filipe perceba que não está sozinho.

Cada vez mais desconfiado de que tenha sido Joaquim quem sequestrou Rita, Rugieri comenta sua suspeita com Marco Rodrigo. Posteriormente, após ficar sabendo que a polícia desconfia de seu ex-marido, Lígia vai atrás de Joaquim para descobrir a verdade, questionando-o sobre o sumiço de Rita.