Resumo Avenida Brasil (12/03): Jorginho descobre que Tufão se apaixonou por Nina

PUBLICIDADE

Em Avenida Brasil, na Globo, nesta quinta-feira (12), Tufão pega Jorginho de surpresa ao revelar que se apaixonou por Nina.

Ainda no capítulo, Tufão resolve ir à chácara para ver como Carminha está se virando. Enquanto isso, Carminha mostra que está desequilibrada, causando a maior confusão no casamento simbólico de Jorginho e Nina.

A megera não admite ver seu filho se casando com sua inimiga número um, tentando de tudo para impedir que a união dos dois aconteça. Mesmo detestando o comportamento de Nilo, Lucinda impede que Santiago bata no catador.

Tufão não acredita mais em Carminha

Retornando para chácara, Carminha inventa uma história para Tufão, que não acredita em nada do que ela diz, mas finge estar. Begônia corre para o hospital para ver como Nina está, ficando com muita raiva da mãe de Jorginho.

Tessália resolve dar uma nova oportunidade para Leleco, mas acaba provocando a ira de Darkson, que não concorda com a decisão dela. Não tendo nada para fazer, Darkson fica arrasado, choramingando pelos cantos.

Suélen, percebendo que Roni e Leandro estão cada vez mais entrosados, começa a ficar com raiva. Ivana revela para Tufão o que aconteceu com Nina, deixando-o desesperado, querendo saber mais notícias da cozinheira.

Jorginho vai ao hospital, mas estranha presença de Tufão

Jimmy começa a deixar Cadinho cada vez mais estressado. Jorginho chega ao hospital para visitar Nina, mas dá de cara com Tufão, estranhando a presença do seu pai no local. Não conseguindo se segurar, Tufão comenta com Jorginho que se apaixonou por Nina.