Resumo Ouro Verde (12/03): Miguel revela para Bia que os gêmos foram vítimas de Jorge

PUBLICIDADE

Na Band, em Ouro Verde, nesta quinta-feira, 12 de março, Miguel revela para Bia que Jorge sequestrou os gêmeos.

Ainda neste capítulo, Aparecida insiste em dizer que o homem levado por Laurentino lhe estuprou, mas ele jura que não fez nada contra ela, porém, acaba sendo direcionado para delegacia do mesmo jeito, sem ter direito a defesa.

Não convencido de que o homem levado é o verdadeiro culpado pelo abuso de Aparecida, além da morte de Neném, Jorge comenta com Edson que existe alguma coisa estranha ali, pois a história não está batendo.

Mônica e Francisco se aproximam, em Ouro Verde

Ainda chocada com a declaração de amor de Francisco, Mônica fica lisonjeada, mas não consegue entender o que ele viu de tão especial nele, fazendo-o se interessar tanto. Querendo mais tempo para conversar com a médica, Francisco convida-a para um jantar.

Durante o encontro, Francisco não consegue resistir, dando um beijo em Mônica, que retribui o carinho do amado. Gostando do que aconteceu entre os dois, Mônica marca um novo encontro com o rapaz, afirmando que está muito feliz com a noite proporcionada por ele.

Miguel delata segredo de Jorge para Bia

Tomás, Antônio, Salvador e Madalena, filha de Bia e Jorge, chegam à fazenda Ouro Verde. Aparecida tem vergonha de Salvador, não conseguindo olhar nos olhos deles, que está com pena do que aconteceu com ela.

Miguel entra em contato com Bia, conversando com ela sobre sua descoberta de Jorge. O banqueiro afirma que o fazendeiro foi o responsável pelo sumiço dos gêmeos, irmãos de sangue dela.