Resumo Brega e Chique (Viva) 12/03: Luiz Paulo tenta fazer Ana Cláudia não matar João

PUBLICIDADE

No capítulo de Brega e Chique, no canal Viva, nesta quinta (12), Luiz Paulo não consegue fazer Ana Cláudia desistir de matar João Antônio.

Ainda no mesmo capítulo, Luiz Paulo não consegue guardar segredo sobre os dólares de Rosemere, contado para sua mãe que ela tem um milhão para gastar, no entanto, ele faz sua matriarca prometer que não contará nada para ninguém.

O rapaz sabe que seu alguém descobrir o segredo de Rosemere, que nunca teve nada na vida, pode acabar se prejudicando ainda mais. Posteriormente, Luiz Paulo começa a ajudar Rosemere a aplicar os dólares.

Silvana implora pela ajuda de Luiz Paulo

Juntos, eles realizam algumas transações comerciais. Posteriormente, Sivana chama Luiz Paulo para ter uma conversa com ele sobre Ana Cláudia, pedindo que o irmão interceda a favor de João Antônio, amor de sua vida.

Silvana quer que ele convença Ana Cláudia a desistir da ideia de matar o ex-noivo, pois o que tinha que acontecer já passou, não podendo ficar remoendo mágoas do passado. Mais tarde, Luiz Paulo vai ao encontro de Ana Cláudia.

Luiz Paulo tenta conversa com Ana Cláudia sobre João Antônio

Assim que chega, ele nota que a jovem está determinada a acabar com a vida de João Antônio, pedindo que ele lhe passe o endereço da mulher que está se encontrando com ele. O rapaz fica em pânico, não sabendo o que fazer.

Mostrando-se misteriosa, Rafaela vai ao encontro de uma pessoa, questionando para saber se ela trouxe seu dinheiro, pois sem ele não pode ficar, precisando comprar o básico para sobreviver.