Resumo Malhação 2008 (Viva) 12/03: Angelina tenta desmascarar Débora para Gustavo

PUBLICIDADE

Em Malhação 2008, no Viva, nesta quinta (12), Angelina tenta provar que gravidez de Débora não passa de um plano para prender Gustavo.

Ainda no mesmo capítulo, Débora garante que não gostou do médico indicado por Gustavo, mas já conseguiu marcar com outro. Peralta está com medo de que alguém do colégio lhe pegue vestido de mulher.

Ao conhecer a falsa irmã de Bodão, Alexei fica encantado. Gustavo insiste em acompanhar Débora nos exames laboratoriais. Yasmin teme pela amiga, acreditando que ela pode ser desmascarada a qualquer momento.

Pedro aconselha Gustavo

Sem saber que a irmã de Bodão é Peralta, Alexei joga todo seu charme para ela. Bodão acusa Alexei de ter desonrado sua família. Pedro tenta abrir os olhos de Gustavo, fazendo-o desistir do casamento com Débora.

Angelina volta a afirmar que Débora não está falando a verdade, mentindo sobre a gravidez. Bodão exige que Alexei retorne para a Sibéria com sua irmã, deixado-o em paz para poder estudar tranquilamente.

Débora revela para Angelina que toda sua festa foi bancada com o dinheiro de Rita. Angelina não consegue disfarçar que se decepcionou com a atitude de sua mãe. Bodão e Katarina tem despedida emocionante.

Débora e Gustavo deixam Angelina triste

Durante o casamento, Débora faz questão de ler seu voto. Depois de muito insistir com Adriano, Teresa consegue convencê-lo a fazer o teste. Débora e Gustavo são chamados ao centro para dançar a valsa dos noivos.

Para não deixar que ninguém perceba sua tristeza, Angelina tenta disfarçar o choro, fingindo estar feliz pelo casamento de sua irmã.