Resumo O Clone (Viva) 12/03: Jade tenta enganar Said, mas é desmascarada

PUBLICIDADE

No capítulo de O Clone, no canal Viva, nesta quinta-feira, 12 de março, Jade é desmascarada por Said ao tentar enganá-lo.

Ainda no capítulo, ao saber que sua esposa saiu antes do café, Said fica intrigado, tendo certeza que Jade está aprontando alguma coisa. Mais tarde, Said entra em contato com Lobato, que não consegue disfarçar seu nervosismo.

O advogado piora ao receber o convite de Said, que quer convidá-los para jantar em sua casa. Jade comunica sua decisão de viajar, tendo a promessa de Lucas. Momentos depois, Jade tira seu manto e dança para o amado.

Jade recupera seu colar

Zoraide volta a ler o destino de Jade na borra de café. Lucas consegue devolver o colar que guardou de Jade. Odete faz o maior sucesso no Piscinão de Ramos. Dalva questiona para saber quem é o novo namorado de Mel, fazendo Xande derrubar seu prato de comida no chão.

Alicinha ganha um anel de presente da madrinha. Jura questiona Miro sobre a namorada rica de seu filho, mas não consegue arrancar nenhuma informação do rapaz. Edvaldo desfila com um dedal de ouro, fazendo Raposão ficar com inveja dele.

Said confronta Jade

Pensando que Léo seja filho legítimo de Edvaldo, Nazira começa a se lamentar, tendo certeza que nunca conseguirá conquistar o coração do dançarino. Yvete marca um encontro com Alessandro. Soninha revela para Leônidas o lugar que Yvete marcou de encontrar Alessandro.

Assim que retorna para casa de Ali, Jade fica frente a frente com Said, que quer saber aonde ela estava e com quem. O comerciante arranca o manto da esposa, vendo que ela está vestida com as roupas de dança.