in

Resumo Cabocla (Viva) 12/03: Justino duela com Boanerges, que acaba levando a melhor

Canal Viva
Publicidade

Em Cabocla, no canal Viva, nesta quinta (12), Boanerges encontra Justino, que parte para cima dele, mas leva a pior.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Mariquinha e Tina sobem ao altar para casar com Tobias e Tomé. Não querendo ir ao casamento, Justino pede para Neco mandar Mariquinha esquecer que teve pai, pois ele não a ama mais.

Publicidade

Boanerges se revolta por ter ficado de fora do casamento de Tobias. Após passar duas semanas na cama, Luís não sente nenhuma melhoria, ficando desesperado. Emerenciana acredita que ele estaria melhor na Suíça.

Justino decide estragar festa de sua filha

Com pena de Zuca, Bina e Zé decidem deixá-la ir até Luís. Emerenciana conversa com Boanerges sobre Luís, pedindo que ele comunique Joaquim, pois ele saberá o que fazer com o filho. Durante a cerimônia de Tobias e Mariquinha, Xexéu e Macário aproveitam para panfletar, mas Neco fica inconformado.

Publicidade

Bêbado, Justino resolve ir ao casamento para acabar com a cerimônia. Belinha só consegue pensar na próxima carta de seu noivo. Xexéu diz à Macário que não responderá nada para Belinha até que ele consiga a foto de seu filho.

Boanerges resolve impedir Macário e Xexéu de fazer política

Macário assume que seu filho não quer colaborar, mas afirma que dará um jeito de conseguir o retrato. Boanerges vai à festa para impedir que Macário e Xexéu distribuam santinhos. Boanerges e Justino lutam, mas o pai de Belinha leva a melhor.

Ao ver Justino desacordado, Boanerges resolve levá-lo para sua casa, mas no meio do caminho acaba encontrando dois capangas dele. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo O Clone (Viva) 12/03: Jade tenta enganar Said, mas é desmascarada

Resumo Meu Coração é Teu (12/03): Ana tenta abrir os olhos de Fanny