Resumo Meu Coração é Teu (12/03): Ana tenta abrir os olhos de Fanny

PUBLICIDADE

No SBT, no capítulo de Meu Coração é Teu, nesta quinta-feira, 12 de março, Fanny recebe conselho de Ana.

Ainda no capítulo, Isabela chega ao hospital com Fernando e Yolanda, sendo atendida pelo doutor. Na sequência, Fernando deixa Isabela na companhia de Yolanda, mas ela chora desesperadamente. Johnny e Jennifer terminam de realizar a decoração da casa.

Mais tarde, Isabela tem seu bebê, mas ele não nasce respirando, sendo levado para a encubadora. Ao chegar em casa, Leon diz para sua mãe que conseguiu o dinheiro necessário para conseguir fazer sua casa, mas ela quer saber se Fanny aceitará ter uma vida tão humilde ao lado dele.

Ana revela sonho de ser mãe

Ana confessa para Edith que morreu tristeza ao ver o filho de Isabela, pois sempre sonhou em ser mãe, mas não queria que ninguém passasse pelo que ela está passando. Yolanda chama atenção de Fernando, alegando que ele não está dando o valor que sua filha merece.

Manuela recebe um peru para usar na ceia de natal, porém, as crianças ficam morrendo de dó do bichinho. Ana relembra os momentos de tristeza que passou nos natais. Nando pega seu pai sonhando acordado, querendo saber no que ele está pensando.

Ana e Fanny conversam sobre o futuro

Ana aconselha Fanny, alertando-a que não é o momento de falar toda a verdade para o pai dela, pois ele não pode desconfiar de nada, podendo ficar muito chateado com ela, estragando a comemoração de todo mundo. A enfermeira entra no quarto de Henrique para ver como ele está, mas acaba levando um susto ao vê-lo abrir os olhos.