Resumo Betty, a Feia em Nova York (12/03): Ricardo decide casar com Patricia

PUBLICIDADE

Na tela do SBT, nesta quinta-feira, 12 de março, em Betty, a Feia em Nova York, Ricardo resolve pedir Patricia em casamento.

Ainda no capítulo, vestindo um vestido luxuoso da coleção de Hugo, Patricia acaba sofrendo um acidente, caindo da escada. Bertha corre para socorrer a secretária, levando-a para o hospital, mas acaba fazendo uma terrível descoberta.

Ao conversar com a enfermeira, Bertha descobre que Patricia nunca esteve grávida, mentindo para todo mundo. Esperta, Bertha guarda a informação para ela, resolvendo não contar nada para ninguém, pois quer usá-la no momento certo.

Fábio descobre que Romina roubou Hugo, em Betty, a Feia em Nova York

Marcela flagra Ricardo e Armando conversando sobre a possibilidade de a V&M ser embargada, questionando-os sobre o assunto. O apartamento de Hugo acaba sendo invadido, mas Fábio suspeita de Romina.

Pressionando sua ex-mulher, Fábio acaba descobrindo que ela realmente entrou no apartamento, levando alguns pertences do rapaz. Demétrio diz que convidou Peter para jantar, mas Betty fica horrorizada.

Ricardo toma importante decisão sobre seu futuro

Assim que chega na casa de Demétrio, Peter reconhece Betty. Nicolas fica temeroso, acreditando que Peter irá chantageá-los. Roberto chama Ricardo para conversar, querendo saber o que aconteceu com o intermediário de Miami, que acabou armando um golpe contra a empresa.

Catalina resolve ajudar na organização do desfile. Ricardo chega a conclusão de que deve se casar com Patricia, criando o filho dela, mesmo que não seja seu. Betty, a Feia em Nova York vai ao ar às 18h30.