Resumo Cúmplices de Um Resgate (12/03): Sabrina e Omar são repreendidos por Lutero

PUBLICIDADE

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, nesta quinta (12), padre Lutero chama atenção de Omar e Sabrina.

Ainda no capítulo, para prejudicar Frederico, Taísa aceita se tornar aliada de Tomas, porém, deixa claro que não é uma pessoa má, apenas não gosta de ser usada por outras pessoas. Omar apronta no vilarejo, mas deixa todos pensarem que foi Sabrina.

Depois de gravar o vídeo com Meire e Dinho cantando, André joga a gravação na internet. Omar começa a tirar sarro do desespero de Sabrina, que não gostou dele ter colocado a culpa nela. Padre Lutero aparece para acabar com a brincadeira de Omar.

Geraldo arma para incriminar Vicente, em Cúmplices de Um Resgate

Geraldo coloca a culpa de todos os seus crimes em Vicente. O vídeo de Meire começa a fazer sucesso, fazendo com que Meire e Dinho se tornem um dos maiores fenômenos do momento. Todas as crianças querem tirar fotos com os dois.

Lutero coloca Isabela contra a parede, exigindo que ela revele sua verdadeira identidade, pois ele já percebeu que ela é outra pessoa. Ao chegar na delegacia, Geraldo afirma que nunca viu Joel em sua vida, mas sabe que Vicente trabalhou para ele.

Nina invade jantar de Fiorina, em Cúmplices de Um Resgate

Taísa trata Lurdinha e Frederico com desprezo. As crianças da CR1 começam a se divertir no boliche. Fiorina prepara um belo jantar para comemorar o negócio do seu marido. Nina entra disfarçada na festa de Fiorina, querendo saber o que ela está aprontando.

Helena e Pedro comunicam que estão namorando. Todos ficam felizes pela união dos dois. Separando as provas contra Vicente, Geraldo acaba derrubando café no notebook, causando o maior estrago nos arquivos.