Resumo A Escrava Isaura (12/03): Diogo é baleado por Dr. Paulo

PUBLICIDADE

Em A Escrava Isaura, no capítulo desta quinta-feira, 12 de março, na RecordTV, Diogo leva um tiro de Dr. Paulo.

Ainda no capítulo, Leôncio e Álvaro começam a discutir, criando uma grande confusão na casa. Enquanto isso, Bernardo, Moleca, Henrique e João planejam um ataque contra o acampamento dos feitores.

Com tudo pronto para a emboscada, eles partem rumo ao acampamento, surpreendendo os capitães. Disposto a matar Diogo, Dr. Paulo prepara uma emboscada para ele, que acaba sendo sequestrado pelo inimigo.

Malvina se culpa pelo beijo de Geraldo, no capítulo de A Escrava Isaura

Sebastião demonstra preocupação com seu filho, temendo que ele acabe se prejudicando por causa da sua mania em defender os escravos. Malvina não consegue parar de se culpar pelo beijo que deu em Geraldo.

A dondoca acredita que não está sendo honesta com seu marido, que merecia seu respeito. Perpétua recebe a visita do chefe de polícia, que chega para comunicar sobre a liberação que pediu ao juiz para revistar a casa dela.

Leôncio é surpreendido por Tomásia, no capítulo de A Escrava Isaura

Perpétua alega que prefere esperar pela decisão de juiz, mas o chefe de polícia avisa que não irá demorar muito. Dr. Paulo aproveita a oportunidade para atirar em Diogo. Leôncio consegue o mandado de busca.

Isaura foge, mas sua charrete acaba sendo parada pela polícia. Leôncio persegue uma carruagem, na qual acredita estar Isaura, porém, acaba surpreendido por Tomásia, que está no comando. A Escrava Isaura vai ao ar por volta das 15h15, após o Balanço Geral.