Resumo Caminhos do Coração (12/03): Maria tem difícil batalha contra Taveira

PUBLICIDADE

Em Caminhos do Coração, no capítulo de quinta-feira, 12 de março, na RecordTV, Maria e Taveira tem embate fulminante.

Ainda no capítulo, Cris e Iara ficam diante da mulher-aranha. Batista tenta dar um beijo em Paola, mas ela consegue se esquivar do motorista, se enroscando nele, deixando-o apavorado. Janete tem uma visão sobre a luta da Liga do Bem e do Mal.

A mutante avisa que eles devem se preparar pelo pior, pois será uma terrível batalha. Depois de prever a guerra entre os mutantes, Janete desmaia. Júlia faz um experimento com um cachorro, aplicando algumas gotas do soro da juventude, fazendo-o se tornar um filhote.

Marcelo é atacado, em Caminhos do Coração

Não sabendo para onde está indo, Marcelo caminha sem direção, porém, acaba ficando frente a frente com o Homem-Gelo. Temendo o perigo, o mutante usa seu poder contra o policial, que acaba desviando.

Lutando com Velociraptor, Tati consegue ser mais rápida do que ele, que acaba fugindo para não ser morto. Simone desconfia que Mauro esteja guardando algum segredo, ficando curiosa para descobrir o que é.

Maria e Noé se reencontram

Batista e Regina saem correndo para chamar os seguranças. Noé procura Maria, que aparece atrás dele. Momentos depois, Taveira aparece. Para defender seu pai, Maria entra em confronto com o policial.

Enquanto isso, Eric duela com Beto, que acaba rendido pelo inimigo. Golias tenta atirar em Noé, que parte com tudo para cima dele. Guiga é atacado por Leão, que o fere na barriga. Fúria encontra Lucas, que aponta uma arma para ela. Vlado aproveita o momento para tentar morder Janete.