Resumo Amor Sem Igual (12/03): Bernado livra Ramiro de sequestro

PUBLICIDADE

No capítulo de Amor Sem Igual, na tela da RecordTV, nesta quinta-feira, 12 de março, Bernado consegue libertar Ramiro do cativeiro.

Ainda no mesmo capítulo de Amor Sem Igual, após cumprir tudo que havia prometido, Bernardo deixa Ramiro livre. Para enganar o empresário, Bernardo afirma que pagou duzentos mil reais pela libertação dele.

Criando coragem, Maria Antônia conta todos os detalhes do abuso que sofreu de Leandro para Poderosa, que fica horrorizada com o relato da blogueira. Não conseguindo suportar a pressão, Poderosa acaba chorando.

Poderosa se emociona com Maria Antônia, em Amor Sem Igual

Maria Antônia também não consegue parar de chorar, pensando apenas no que viveu com o advogado. Aproveitando o desabafo de Maria Antônia, Poderosa também relembra o dia em que foi abusada por um de seus clientes.

Completamente emocionadas, Poderosa e Maria Antônia se abraçam. Durante a partida, Ernani manda Santiago sair do campo, afirmando que ele não está fazendo o que foi pedido, mas o jogador nem dá ouvidos ao técnico.

Leandro tranquiliza Ernani, em Amor Sem Igual

Momentos depois, Leandro chega ao campo para conversar com Ernani, revelando que Ramiro já foi libertado, não correndo mais nenhum risco de vida, deixando-o livre para comandar a equipe do jeito que quiser.

Leandro só pede que ele lute para ganhar a partida, fazendo com que o time saía vencedor do campo, mostrando quem é a Bras Esportes. Amor Sem Igual vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h30, sempre depois do Jornal da RecordTV.