Adnet se envolve em romance extraconjugal e amante diz que foi ameaçada por esposa do global

PUBLICIDADE

Marcelo Adnet teve o nome envolvido em uma grande polêmica desde que confessou neste fim de semana, em entrevista para o portal UOL, que traiu sua esposa Patrícia com uma modelo gaúcha. Em sua defesa, o humorista da Globo narra que o deslize ocorreu em um momento de fragilidade, em meio a uma crise no casamento, a qual desencadeou um rompimento temporário e consensual entre os dois.

Marcelo Adnet admite ter traído a esposa

De acordo com o humorista, o envolvimento com a modelo Analu Bastos veio antes do Carnaval. Teria sido apenas um encontro, ao passo que a relação entre ele e a esposa Patrícia ganha ares de reconciliação. Na entrevista, o contratado da Globo diz que o casal está se reaproximando, com o intuito de manter o matrimônio de pé.

“Eu e minha esposa estivemos separados em comum acordo por algumas semanas e durante esse período aconteceu esse encontro. Pouco antes do Carnaval, Patrícia e eu nos reaproximamos e estamos buscando uma reconciliação”, esclareceu o humorista em um dos trechos da entrevista.

Modelo apontada como amante é alvo de ameaças

Enquanto isso, Analu Bastos, apontada como affair de Marcelo Adnet, também se tornou alvo de muita polêmica, tendo o nome bastante explorado pela mídia do país. Diante da situação, a gaúcha foi até o seu Instagram para esclarecer os seguidores sobre as fofocas recentes.

https://www.instagram.com/p/B9hP2EiHPTc/

Ela reitera que tudo o que está sendo veiculado pela mídia de país ao seu respeito é verdade, envolvendo as ameaças recebidas por Patrícia. Disse ainda ter prints e demais provas que comprovariam as agressões, dando indícios de que pretende judicializar o caso.