BBB19: reality entra em sua reta final e Thiago Leifert anuncia semana ‘arrasadora’

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil já está em sua reta final, e nesta quinta-feira (04), o apresentador Thiago Leifert deu a largada para o fim do reality oficialmente.

O apresentador do BBB19, explicou ao público como funcionará a última semana do reality, que movimenta o país inteiro todos os anos.

Previsto para terminar no próximo dia 12 de abril, Thiago contou sobre as provas que ainda terão ao decorrer da última semana, e deu detalhes sobre a super terça-feira, em que os brother terão, eliminação, prova do líder e votação, tudo no mesmo dia.

BBB19 prepara uma última semana sem anjo e veto

Ao começar sua explicação sobre a última semana do BB19, Thiago relatou que os brothers ficarão livre dos vetos, mas também ficarão sem imunidades, por conta da prova do anjo que deixará de ser realizada.

O paredão também voltará ao normal, sendo duplo, ao invés de triplo como vinha acontecendo desde o início da edição. Já nesta sexta-feira (05), será realizada uma votação aberta. No domingo (07), será dia de paredão, eliminação e prova do líder.

Na quinta (11), público conhecerá finalistas do reality

O mesmo se repetirá na “super terça”, quando os brothers terão mais uma eliminação, prova do líder e votação. Na quinta-feira (11) o público conhecerá os finalistas da edição do BBB19, que se encerrá com o grande campeão na sexta (12).

Prova do líder dessa quinta-feira (04) faz brother enfrentarem os quatro elementos da natureza

Além dos anúncios feitos nesta quinta-feira (04), Thiago deu início a mais uma prova de liderança. Sendo de resistência, o novo desafio colocou os brothers para desafiar os quatro elementos, água, fogo, terra e ar. Confinados dentro de um veículo, eles têm que lidar com chuva, lama, ventania e uma luz forte.