in

Michel Teló encara a morte de perto e fãs do sertanejo se solidarizam com a perda sofrida

Foto: Divulgação / Gui Gomes
Publicidade

Michel Teló, um dos principais nomes da música sertaneja do país, está vivendo um drama pessoal por conta da morte de um familiar. Sua avó, de nome Dora, faleceu, e o artista fez questão de prestar as últimas homenagens em suas redes sociais, informando para os fãs a perda sofrida. Com isso, uma corrente do bem foi formada, com fãs prestando mensagens de solidariedade e condolências para os familiares.

Publicidade

Michel Teló enfrenta a morte da avó

Diante da perda da matriarca, o cantor sertanejo demonstrou ser uma pessoa de muita fé e religiosidade. Declarou crer que Vó Dora, como era conhecida na família, está neste momento gozando da plenitude celestial, onde acontece uma enorme festa para recebê-la: “Uma festa no céu! Meu Nono Primo, um anjo, ao lado de Deus, te acolhendo num abraço, no mais perfeito amor e saudade”, escreveu no início de seu depoimento.

Publicidade

Interagindo com a publicação do marido, a atriz Thaís Fersoza também se pronunciou. Ela narrou, demonstrando enorme saudade, alguns dos momentos tidos ao lado de Vó Dora. O que era mais emblemático de sua relação com a familiar era o sorriso cativante, sobretudo quando ficava envergonhada. 

“Me lembro muito do seu sorriso quando ficava envergonhada. Eu sempre achava o máximo aquele sorriso, fofo demais”, escreveu a famosa, dizendo estar com o coração partido. 

Publicidade

Fãs prestam solidariedade

Com a dolorosa notícia, os fãs de Michel Teló também prestaram as últimas homenagens. “Que lindo legado ela deixou! Que Deus a acolha de braços aberto”, escreveu uma internauta. “Meus pêsames. Saudade é o amor que fica”, publicou outra pessoa.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Anitta fala pelo Instagram se é verdade que está em quarentena por contágio do coronavírus

Geisy Arruda e o salário de R$ 400 quando foi alçada à fama em todo o Brasil