Filho de Carlos Alberto de Nóbrega esteve entre a vida e a morte após 8 infartos: ‘morreu 8 vezes’

PUBLICIDADE

Carlos Alberto de Nóbrega foi convidado para participar do Luciana by Night, da RedeTV!, onde bateu um papo com a apresentadora Luciana Gimenez, ao lado de sua nova companheira. Abordando diversos aspectos de sua vida pessoal, o veterano da televisão narrou com muita apreensão o episódio no qual acreditou que perderia o seu filho.

Marcelo de Nóbrega, atualmente com 55 anos, sofreu uma sequência de infartos, que por pouco não o vitimaram. Após a dolorosa experiência, o comandante da Praça é Nossa acredita que o filho tenha melhorado os seus hábitos de vida, descrevendo a experiência como uma vivência pela qual Marcelo precisou passar a fim de que pudesse cuidar mais de si.

Carlos Alberto relembra infartos do filho

Quando Marcelo passou mal, Carlos Alberto de Nóbrega relembra que estava em viagem ao Chile. Com a notícia do infarto, que se sucederam por oito vezes, chegou a pensar que o filho pudesse morrer. “Morreu oito vezes”, recorda.

Por milagre do destino, a sobrevivência de Marcelo aos ataques cardíacos lhe rendeu os trigêmeos Murilo, Emily e José, fruto da sua relação com Lytha Gomes. Enquanto isso, Carlos Alberto vê sua família crescendo ainda mais, com o nascimento do primeiro bisneto, Remi, filho da sua neta Dalila de Nóbrega.

Puxão de orelha em Marcelo

Apesar da dolorosa experiência por conta dos infartos, Carlos Alberto declarou que o filho continua com hábitos ruins, em especial o tabagismo. Embora negue, o pai sabe que Marcelo fuma escondido: “Continua fumando escondido e eu digo que ele está mentindo para ele mesmo. Diz que parou, mas eu sei que não parou”, revelou o comunicador,