in

Filho de Carlos Alberto de Nóbrega esteve entre a vida e a morte após 8 infartos: ‘morreu 8 vezes’

Reprodução/SBT/Domingo Legal | Divulgação/Revista Quem
Publicidade

Carlos Alberto de Nóbrega foi convidado para participar do Luciana by Night, da RedeTV!, onde bateu um papo com a apresentadora Luciana Gimenez, ao lado de sua nova companheira. Abordando diversos aspectos de sua vida pessoal, o veterano da televisão narrou com muita apreensão o episódio no qual acreditou que perderia o seu filho.

Publicidade

Marcelo de Nóbrega, atualmente com 55 anos, sofreu uma sequência de infartos, que por pouco não o vitimaram. Após a dolorosa experiência, o comandante da Praça é Nossa acredita que o filho tenha melhorado os seus hábitos de vida, descrevendo a experiência como uma vivência pela qual Marcelo precisou passar a fim de que pudesse cuidar mais de si.

Publicidade

Carlos Alberto relembra infartos do filho

Quando Marcelo passou mal, Carlos Alberto de Nóbrega relembra que estava em viagem ao Chile. Com a notícia do infarto, que se sucederam por oito vezes, chegou a pensar que o filho pudesse morrer. “Morreu oito vezes”, recorda.

Por milagre do destino, a sobrevivência de Marcelo aos ataques cardíacos lhe rendeu os trigêmeos Murilo, Emily e José, fruto da sua relação com Lytha Gomes. Enquanto isso, Carlos Alberto vê sua família crescendo ainda mais, com o nascimento do primeiro bisneto, Remi, filho da sua neta Dalila de Nóbrega.

Publicidade

Puxão de orelha em Marcelo

Apesar da dolorosa experiência por conta dos infartos, Carlos Alberto declarou que o filho continua com hábitos ruins, em especial o tabagismo. Embora negue, o pai sabe que Marcelo fuma escondido: “Continua fumando escondido e eu digo que ele está mentindo para ele mesmo. Diz que parou, mas eu sei que não parou”, revelou o comunicador,

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Geisy Arruda e o salário de R$ 400 quando foi alçada à fama em todo o Brasil

Kylie Jenner acusada de copiar Beyoncé