Kylie Jenner acusada de copiar Beyoncé

PUBLICIDADE

Kylie Jenner está sendo acusada de copiar o estilo de Beyoncé. A jovem americana, de 22 anos de idade, se exibiu com diversos looks em sua viagem recente nas Bahamas. A mais nova da família Kardashian Jenner tem visual renovado, com seus longos cabelos agora dourados e usou roupas bem diferentes de seu habitual, fazendo várias fotos diferentes, que ela foi compartilhando em seu Instagram.

Kylie comparada com Beyoncé

Porém, foi uma de essas sessões de fotos que acabaram em um debate profundo na mídia social, entre seus fãs e os fãs de Beyoncé, que estão acusando Kylie de estar tentando se parecer com a diva da música. Na opinião de muitas pessoas, Kylie Jenner tentou imitar alguns looks de Beyoncé, especificamente quando ela usou esse vestido verde, bem semelhante com um look que a cantora celebrizou em tempos, durante sua turnê mundial em 2014.

Ainda assim, não foi somente a roupa parecida que os fãs notaram, como também o cabelo dourado, o penteado, a maquiagem e até a pose ficou se parecendo com a cantora de Drunk in Love, segundo os fãs. “Essas fotos de Kylie Jenner realmente a fazem parecer com Beyoncé e eu não gosto nada disso”, comentaram na mídia social. 

Kylie Jenner se mostrando bem feliz

Algumas outras pessoas até confundiram Kylie com sua irmã mais velha, Khloe, falando que ela está se parecendo cada vez mais com a mãe de True Thompson. Fisicamente, elas se parecem, naturalmente, mas agora que Kylie está usando seus cabelos mais claros poderia confundir um pouco mais.

A verdade é que Kylie parece estar vivendo um momento muito bom e se divertindo muito. A beldade sempre transparece felicidade, junto de sua filhinha, Stormi Webster, de dois anos, mas também com suas amigas e irmãs. Kylie Jenner é a caçula da família, mas também a mais rica, dentre as irmãs.

A beldade estaria se reconciliando com o pai de sua filha. Ela e Travis Scott ficaram se dando muito bem, mesmo após a separação e, de acordo coma mídia, ela estaria deixando alguns sinais, de que poderia estar retomando esse amor com o rapper