Resumo Amor de Mãe (13/03): Thelma surta ao saber que Camila conseguiu alimentar Caio

PUBLICIDADE

Em Amor de Mãe, no ar pela Globo, no capítulo que será exibida na sexta-feira, 13 de março, Camila consegue dar de mamar para Caio, mas reação de Thelma choca.

Ainda no capítulo, Estela consegue despistar Verena, que está muito nervosa, dando tempo para Álvaro fugir. Érica começa a se organizar para retornar ao Brasil. Enquanto isso, seus irmãos não contam sobre sua volta para Lurdes.

Os três resolvem fazer uma surpresa para a babá. Durval revela para Danilo que está se relacionando com Thelma. Não querendo deixar as coisas estranhas, Sandro se abre com Betina, contando tudo que aconteceu entre ele e Érica.

Lurdes se abre com Camila, revelando o que Jane disse para ela. Durval e Thelma estão curtindo o namoro dos dois para valer, aproveitando cada momento junto. Lurdes vibra com o retorno de Érica, que lhe pega de surpresa.

Érica tenta se entender com Sandro, em Amor de Mãe

Depois do susto com Verena, Álvaro volta para os braços de Estela. Juntos, os dois se divertem muito, aprontando todas. Assim que consegue um tempinho, Érica vai atrás de Sandro para conversar sobre o relacionamento dos dois.

Ao chegar para o encontro, Érica percebe que Sandro está mudado, agindo como se fosse outra pessoa. Posteriormente, Érica recebe o convite para ser empresária de Verena e Farula, topando na mesma hora.

Raul quer ser pai de Tiago, em Amor de Mãe

Depois de muito tentar, Camila consegue dar de mamar para seu filho, mas Thelma não tem uma reação positiva. Ao saber que Raul deseja ser seu pai, Tiago comemora muito, mostrando estar muito feliz com a decisão do empresário. Érica vai atrás de Raul.