in

Resumo Salve-se Quem Puder (13/03): Juan insiste para Mario aceitar emprego no Brasil

Globo
Publicidade

Na Globo, no capítulo de Salve-se Quem Puder, nesta sexta (13), Juan incentiva Mario a aceitar o emprego no Brasil.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Mario não sabe se deve aceitar o emprego para trabalhar no Brasil, mas Juan se anima com a possibilidade de poder ficar mais perto de Luna, matando saudade da namorada dada como morta.

Publicidade

Não conseguindo lutar contra seus sentimentos, Téo se abre com Enéas, revelando que está completamente apaixonado por Luna/Fiona. Depois do escândalo de Úrsula, Helena resolve manter o emprego de Luna/Fiona no empório.

Alexia afirma ter esquecido Renzo, em Salve-se Quem Puder

A empresária sabe que ela não fez nada de errado, sendo culpa de sua nora. Alexia afirma para Zezinho que não sente mais nada por Renzo, pois ele tentou matá-la, não merecendo o amor que ela tinha para dar.

Publicidade

Micaela é paparicada por Bruno e Gael, que presenteiam a dona do restaurante, deixando-a encabulada, mas contente com os mimos. Conversando com Baggio, Vicky comenta sobre sua desconfiança com um dos primos de Verônica.

Dionice pede para Bia revelar segredo ao namorado, em Salve-se Quem Puder

A garçonete diz que o achou muito estranho, não sendo uma pessoa digna de confiança. Tarantino quer levar Bia para jantar em sua casa. Aproveitando o momento, Dionice pede para ela falar com ele sobre o marca-passo.

A ginasta afirma que a ocasião será perfeita, assim ela não precisará mais esconder nada do rapaz, podendo viver o amor que sempre sonhou. Na Globo, Salve-se Quem Puder, atual novela das sete, vai ao ar às 19h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Amor de Mãe (13/03): Thelma surta ao saber que Camila conseguiu alimentar Caio

Resumo Éramos Seis (13/03): Marcelo descobre ser filho biológico de Durvalina