in

Resumo Éramos Seis (13/03): Marcelo descobre ser filho biológico de Durvalina

Globo
Publicidade

Na novela Éramos Seis, no capítulo desta sexta (13), que irá ao ar pela Globo, Marcelo descobre que é filho de Durvalina.

Publicidade

Ainda no capítulo, ao chegar no hospital, Lola desiste de conversar com Afonso, deixando o hospital com Genu. Marcelo começa a investigar o paradeiro de sua mãe biológica, querendo saber tudo sobre ela.

Publicidade

Depois de muito tentar, Marcelo consegue descobrir o nome de sua mãe biológica. Posteriormente, Lola fica sabendo de toda a história, descobrindo que Marcelo é filho biológico de Durvalina, sua antiga empregada.

Durvalina se emociona ao reencontrar seu filho

A doceira incetiva o rapaz a conversar com ela, que não consegue segurar a emoção ao reencontrar seu filho. Em outro momento, Lola percebe que Inês está feliz pelo fato de sua mãe estar tomando conta de seu pai.

Publicidade

A jovem torce para que os dois acabem se resolvendo, ficando juntos outra vez. Para deixar Julinho se casar com Soraia, Karine impõe algumas condições para o rapaz, que aceita sem nem pestanejar. Cansado das provocações de sua esposa, Felício enfrenta Zulmira.

Lili e Marcelo são flagrados aos beijos

Felício ajuda Almeida e Clotilde, que resolvem oficializar a união no Uruguai. Lili e Marcelo se beijam, mas acabam sendo pegos por Genu, que exige respeito do rapaz, pedindo que ele vá conversar com seu marido.

A fofoqueira quer que eles façam tudo da maneira como deve ser. Não desistindo de atazanar a vida de seu ex-marido, Zulmira descobre o local para onde ele levou Isabel, indo atrás deles para perturbá-los. Isabel fica frente a frente com Zulmira, que lhe ameaça.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Salve-se Quem Puder (13/03): Juan insiste para Mario aceitar emprego no Brasil

Resumo Malhação (13/03): caminhando pela rua, Rafa tem a sensação de ter visto Rita