Resumo Malhação (13/03): caminhando pela rua, Rafa tem a sensação de ter visto Rita

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação, na Globo, que irá ao ar nesta sexta-feira (13), Rafa fica em choque ao acreditar que viu Rita na rua.

Ainda no mesmo capítulo, as insinuações de Joaquim deixam Lígia perturbada. Rugieri visita Marco, revelando que Joaquim receberá uma intimação, obrigando-o a depor na delegacia. Meg e Max conversam sobre Regina.

Carla, Thiago e Raíssa dão conselhos sobre as declarações que Nanda dará para a imprensa. Não conseguindo mais acreditar em nada do que seu ex-marido lhe diz, Lígia comenta com Filipe sobre as desconfianças que tem dele.

Joaquim se defende das acusações de ter sequestrado Rita

Joaquim conversa com Filipe, garantindo que jamais seria capaz de fazer mal para qualquer pessoa, mesmo que fosse Rita, responsável por acabar com seu casamento. Filipe não consegue ter certeza sobre seu pai.

Posteriormente, o delegado investiga para saber se Joaquim foi verdadeiro em seu depoimento, confirmando o álibi apresentado por ele. Completamente envergonhado, Filipe pede desculpas ao pai, não querendo que ele fique chateado por sua desconfiança.

Rafa caminha pela rua, tendo uma visão chocante

Andressa fica incomodada ao ver Henrique falar mal de Nanda, afirmando que jamais namoraria uma garota que nem ela. Completamente apaixonado por Anjinha, Cléber vai até o presídio falar com Marco.

Ao chegar no local, o entregador pede que ele permita seu casamento com Anjinha. Andando pela rua, Rafa acredita ter visto Rita. Rui vai até à casa de Lígia para buscar sua filha, não perdendo a oportunidade de provocar Filipe, afirmando que Rita voltará para ficar com ele.