Resumo Avenida Brasil (13/03): Tufão pede divórcio para Carminha

PUBLICIDADE

Na novela Avenida Brasil, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 13 de março, Tufão quer se divorciar de Carminha, que se surpreende.

Ainda no capítulo, completamente chocado com a revelação de Tufão, Jorginho desiste de contar para o pai que ele é o namorado de Nina. Carminha quer que Max volte para a mansão de uma vez por todas.

Lucinda fica inconsolável, mas recebe o apoio de Santiago, que não suporta ver a catadora triste. Jorginho resolve manter segredo sobre seu pai, não contando para Nina os sentimentos que ele tem por ela.

Carminha descobre que Tufão não gosta mais dela

Na casa de Leleco, Muricy fica esperando Tessália sair para poder ficar sozinha com o ex-marido. Carminha começa a notar que Tufão está diferente, descobrindo que ele não sente mais nada por ela. Cadinho descobre que levou um golpe de Jimmy.

Mesmo revoltado com a descoberta, Cadinho acaba sendo expulso pelo rapaz de sua empresa. Durante a reunião de condomínio, Monalisa e Verônica não conseguem se entender, causando uma grande confusão.

Completamente devastado, Cadinho chega na casa de Verônica, revelando que está falido, não tendo um real no bolso para contar história, tendo levado um golpe de Jimmy, seu empregado mais fiel e devotado.

Tufão toma importante decisão

Chocada, Verônica afirma que não continuará com Cadinho, terminando o relacionamento deles. Max vai atrás de Ivana, convencendo-a a reatar o casamento dos dois. Jorginho se abre com seu avô, contando que ele é o namorado de Nina. Leleco fica sem reação, não conseguindo falar nada. Tufão pega Carminha se surpresa ao pedir o divórcio.