in

Resumo Ouro Verde (13/03): Aparecida não se sente confortável na presença de Salvador

Band
Publicidade
Publicidade

Na novela Ouro Verde, nesta sexta-feira, 13 de março, na tela da Band, Aparecida fica com vergonha de olhar para Salvador.

Ainda no mesmo capítulo, olhando para o homem que Laurentino levou à fazenda, Aparecida confirma que ele é quem cometeu os atos criminosos. Desesperado, implorando por clemência, o homem nega tudo.

Publicidade

O delegado não dá ouvidos para o que homem diz, levando-o para cadeia. Observando toda a situação, Jorge não consegue se convencer de que o rapaz é o responsável por ter violentado Aparecida, pois não tem coragem para isso.

Francisco e Mônica se beijam, em Ouro Verde

Mônica é pega de surpresa pela declaração de amor feita por Francisco, mas não sabe o que dizer, afirmando que não consegue entender o que ele viu de tão especial nela. Francisco quer explicar tudo, mas primeiro convida-a para jantar.

Publicidade

Durante o encontro, os dois conversam sobre a união deles, selando o assunto com um beijo. Encantada com a maneira que Francisco lhe trata, Mônica combina um novo encontro com ele. Bia, acompanhada de Tomás, Salvador e Antônio, chega a Ouro Verde.

Salvador tenta confortar Aparecida, deixando-a tranquila

Aparecida não quer ver Salvador, pois está morrendo de vergonha pelo que aconteceu com ela. O rapaz, no entanto, demonstra que não liga para o que ela passou, mas sim com o que está sentindo em seu coração.

Posteriormente, Miguel entra em contato com Bia para falar sobre Jorge, revelando que ele é o verdadeiro responsável pelo desaparecimento dos gêmeos, irmãos da ativista. Ouro Verde é exibida às 20h25.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Avenida Brasil (13/03): Tufão pede divórcio para Carminha

Resumo Cabocla (Viva) 13/03: Zuca faz Luís chorar com sua atitude