Resumo O Clone (Viva) 13/03: Jade exige se divorciar de Said, após ser agredida

PUBLICIDADE

Na novela O Clone, no capítulo que irá ao ar nesta sexta, 13 de março, no canal Viva, Said esbofeteia Jade, que decide se separar.

Ainda no capítulo, Jade corre para seu quarto, trancando a porta, mas Said consegue derrubá-la. Confrontada pelo marido, Jade afirma que comprou a vestimenta para dançar para ele, negando ter se encontrado com Lucas.

Said diz que eles dois irão se confessar durante o jantar. Desesperada, Jade pede ajuda para seu tio. Saffina se declara para Yvete, convidando-a a viajar com ele para a Europa. Leônidas chega para atrapalhar o encontro de Yvete.

Said apavora Jade

Prestes a mandá-lo embora, Yvete percebe que Leônidas está chorando, permitindo que ele fique. Clarice faz uma visita para Escobar. Said tenta colocar medo em Jade, afirmando que ela descobrirá do que ele é capaz.

Odete sugere que Karla se vista de estrela para ir à TV. Nazira comunica que vai ao desfile de carnaval, mas seu irmão proíbe que ela saía de casa para cair na gandaia. Odete insiste para Karla se vestir de estrela, assim poderá aparecer na TV.

Nazira afirma que só irá ao desfile para ver Deusa, mas seu irmão continua dizendo que não. Ao tentar fazer um elogio para Noêmia, Mohamed chama a mulher de galinha saborosa, deixando-a nervosa.

Jade tenta enganar Said

Tavinho vai à academia, ficando surpreso com a presença de Mel e Xande. Jade mente para Said, alegando que foi atrás de Lucas, mas que ele pediu que ela fosse embora, não querendo dar ouvidos ao que ela tinha para dizer.  Said perde a cabeça com Jade, esbofeteia, mas é surpreendido com o pedido de divórcio.