in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 13/03: Bruno esnoba Angelina para sair com Daniela

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Malhação 2008, nesta sexta (13), no canal Viva, esnobando Angelina, Bruno marca encontro com Daniela.

Ainda no capítulo, Angelina não suporta continuar na festa de casamento de Gustavo e Débora, resolvendo ir embora do local, mas Bruno corre atrás da namorada, que avisa que irá para o dormitório, precisando dormir um pouco.

Félix questiona Rita para saber o motivo dela ter bancado a festa de casamento de sua filha. Bruno marca um encontro com Daniela. Zulaide vai ao quarto de Gustavo para acordá-lo, mas Débora reclama da falta de privacidade, alegando que não pode nem ter o direito de ficar sozinha com seu marido.

Publicidade
Publicidade

Bruno age friamente com Angelina

Félix descobre que seu apartamento será vendido, mas Exige que Rita compre outro para poder presenteá-lo. Angelina é ignorada por Bruno. Em outro momento, Angelina se abre com as amigas, revelando que seu namoro não está legal.

Yasmin conversa com Débora, aconselhando a amiga fingir desejos de grávida. Após realizar o teste para entrar na companhia de teatro do colégio, Adriano consegue uma vaga. Débora pede para Gustavo lhe trazer caranguejo com geleia de caqui.

Angelina quer sair com Bruno, mas ele recusa

Bruno recebe algumas filipetas de baile funk, resolvendo se divertir. Angelina pede para Bruno deixá-la acompanhá-lo. Rita comunica Félix que realizou a compra do apartamento que ele pediu, podendo se mudar para o local quando quiser.

Bruno avisa que não quer sair com Angelina, mas ela vê a filipeta na mão dele, questionando se ele pretende ir sozinho ao evento.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo O Clone (Viva) 13/03: Jade exige se divorciar de Said, após ser agredida

Resumo Brega e Chique (Viva) 13/03: Rafaela descobre que conta de Herbert foi zerada