Resumo Brega e Chique (Viva) 13/03: Rafaela descobre que conta de Herbert foi zerada

PUBLICIDADE

No capítulo de Brega e Chique, no canal Viva, nesta sexta-feira, 13 de março, Rafaela descobre que a conta de Herbert foi zerada.

Ainda no capítulo, ninguém pode saber, mas Rafaela anda conversando com João Antônio, ex-noivo de sua filha, que quer matá-lo, pois foi abandonada por ele no altar, não recebendo uma explicação pela atitude.

Rafaela havia pedido para que o rapaz viajasse para a Suíça, retirando todos os dólares que Herbert tinha na conta, porém, o rapaz não dá boas notícias para a ricaça, que fica desolada com a informação dada.

Rafaela não se conforma com informação

João Antônio diz que a conta foi limpa, não sobrando nenhum dólar para contar história. Segundo o gerente do banco, a quantia foi sacada há quinze dias. Perturbada com a informação, Rafaela começa a se questionar.

A socialite tem certeza que só o marido tinha acesso à conta, não podendo estar zerada, sendo que ele morreu há um mês. A vontade de saber o que aconteceu com o dinheiro fala mais alto na cabeça de Rafaela.

Enquanto isso, Justino descobre que Silvana está se relacionando com João Antônio, ex- noivo de Ana Cláudia. O senhor fica inconformado com sua herdeira, querendo que ela deixe o rapaz quanto antes.

Montenegro surpreende com resposta

Começando a investigar o sumiço do dinheiro de Herbert, Rafaela questiona Montenegro para saber quantos diretores poderia ter acesso à conta de seu marido, pois ela sempre acreditou que eles fossem os únicos que pudessem mexer.

Surpreendida por Montenegro, Rafaela descobre que mais de 15 pessoas poderiam ter acesso à conta de seu marido.