Resumo Meu Coração é Teu (13/03): Fanny é pedida em casamento por Leon, surpreendendo-o

PUBLICIDADE

No capítulo de Meu Coração é Teu, no SBT, nesta sexta (13), Leon pede Fanny em casamento, mas resposta surpreende.

Ainda no capítulo, Fernando escuta a voz de sua esposa falecida, que pede para ele não deixar Ana ir embora. Posteriormente, Fernando diz que sentiu no beijo de Estefânia que ela o amava. Não conseguindo mais mentir, Ana confessa que ama Fernando.

No hospital, Isabela reclama por Fernando não estar presente no local para lhe buscar, mas ele entra em contato para avisar que Zeus irá levá-la para casa. Isabela quer entender o motivo dele não lhe buscar, descobrindo que Sebastião irá dançar, mesmo estando machucado.

Angel confessa ter ciúmes de Soledade, em Meu Coração é Teu

Fernando conversa com Soledade, afirmando que ela já faz parte de sua família, por isso gostaria que ela vivesse na mansão com ele. Mais tarde, Angel confessa para Soledade que sente ciúmes de Fernando.

Sem a permissão de Fanny, Lênin arranca um beijo dela, porém, a jovem mostra que não gostou da atitude de seu colega. Angel consulta Ana, mas acaba interrompido por sua mulher. Leon prepara uma surpresa para Fanny.

Magda pede perdão para Angel, em Meu Coração é Teu

Aproveitando que a jovem está emocionada, Leon faz o pedido de casamento, mas ela diz que é jovem demais para assumir um compromisso tão importante. Fernando começa a preparar o presépio com as crianças, mas elas resolvem fazer uma peça teatral.

Em outro momento, Fernando cuida de seu novo herdeiro, fazendo todos os outros filhos babarem por ele. Magda revela o motivo de ter abortado o bebê deles, mas diz que está arrependida, precisando do perdão dele.