in

Resumo As Aventuras de Poliana (13/03): Feijão é resgatado por Poliana e João

SBT
Publicidade

No capítulo de As Aventuras de Poliana, no SBT, nesta sexta-feira, 13 de março, João e Poliana encontram Feijão.

Publicidade

Ainda no capítulo, Yasmin pede para sair com Luigi. Eric confessa para Kessya ser o verdadeiro admirador secreto de Poliana, mas implora para que ela não conte nada para ninguém, pois não pode ser descoberto.

Publicidade

Marcelo recebe a visita de Violeta. Depois de muito procurar pelo cachorro de João, Poliana e o amigo consegue encontrá-lo, ficando muito contentes pelo animal. Ao retornar com seu cachorro para casa, João pede desculpas para Bento.

Marcelo é alertado por Débora, em As Aventuras de Poliana

O estudante diz que não podia ter desconfiado dele, dando oportunidade para ele se explicar, porém, tudo acabou tudo certo. Não gostando de Violeta, Débora aconselha Marcelo, pedindo que ele tome cuidado com a filha de Antônio, pois ela já provou que é capaz de fazer coisas terríveis.

Publicidade

Roger e Violeta se conhecem, em As Aventuras de Poliana

Fernanda acerta os últimos detalhes para o jantar que ofereceu à Pendleton. Momentos depois, ela escuta a campainha tocar, recebendo o empresário em sua casa. Roger e sua família chega à casa de Gloria para jantar.

No local, eles conhecem Violeta. Aproveitando que Pendleton não está em casa, Luísa vai até o quarto de Estella para verificar se tem alguma passagem secreta. Poliana ajuda a tia a verificar se existe alguma coisa no local.

No SBT, As Aventuras de Poliana é exibida depois do programa de Rebeca Abravanel, Roda a Roda Jequiti, por volta das 20h50.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Meu Coração é Teu (13/03): Fanny é pedida em casamento por Leon, surpreendendo-o

Resumo Cúmplices de Um Resgate (13/03): Mateus cai em armação de Omar