Resumo Cúmplices de Um Resgate (13/03): Mateus cai em armação de Omar

PUBLICIDADE

Em Cúmplices de Um Resgate, no SBT, nesta sexta-feira, 13 de março, Omar prepara armadilha contra Mateus.

Ainda no capítulo, para que Dinho não descubra toda a verdade, Joaquim se disfarça de Flora. No ensaio do coreto, Pedro e Helena cantam uma música romântica. Conseguindo enganar Dinho, o rapaz confirma para Meire que viu a tia dos meninos.

Mexendo nos pertences de sua mãe, Priscila encontra uma fita VHS. Ao sentar para assistir o vídeo, Priscila vê Geraldo e Safira cantando. No final do vídeo, Priscila vê os dois se beijarem, chegando a conclusão de que Geraldo é seu pai biológico.

Rebeca descobre armação de Safira, em Cúmplices de Um Resgate

Fiorina descobre que roubaram a igreja dos sonhos. Rebeca descobre a sabotagem da falsa peça piloto, questionando Berta, deixando-a sem ter o que dizer. Encurralada, a costureira acaba confessando que forjou a peça sim, mas foi um pedido de Safira.

Rebeca fica chocada com a revelação, mas Berta diz que Safira está disposta a tudo para prejudicá la. Tomas aproveita o momento para dizer que Frederico copiou o modelo da concorrência, porém, foi ele que entregou os modelos do estilista para a empresa concorrente.

Omar ataca novamente

Otávio estranha tudo, mas diz ter plena confiança em Frederico, não desconfiando que a verdadeira culpada por tudo é Safira. Omar afirma ter encontrado a menina no lixo, culpando Mateus pela travessura.

Tudo não passa de uma armação de Omar, no intuito de prejudicar Mateus, que fica sem ter como se defender da acusação, ficando em maus lençóis com o padre.