Resumo Caminhos do Coração (13/03): Tati se apavora e faz a ilha dos mutantes tremer

PUBLICIDADE

No capítulo de Caminhos do Coração, nesta sexta (13), na RecordTV, em desespero, Tati grita e faz a ilha inteira tremer.

Ainda no mesmo capítulo, Júlia celebra o sucesso de seu experimento. Cassandra desmascara Gór, Metamorfo e Meduso, mostrando provas de que eles estão roubando a empresa. Vavá fica desesperado ao ver Pachola congelado.

Maria dá socos e pontapés em Taveira, que acaba recuando, fugindo para não ser derrotado. Em seguida, Maria corre para ajudar Aquiles, mas ele cai no chão. Fernando tenta atingir Maria, mas ela consegue se esquivar, golpeando o mutante.

Tati corre de Velociraptor

Teófilo tenta agredir Eugênio, mas Ágata acalma o pai. Escutando o rugido de Velociraptor, Tati corre pela mata, fazendo de tudo para não ser capturada pelo dinossauro. Metamorfo ameaça acabar com todo mundo.

Rodrigo entra em ação para não deixar que o pior aconteça, fazendo os acionistas pensarem que é melhor manter a farsa da vacina. Marina olha para Beto, que desmaia. Guiga observa sua arma no chão, tentando pegá-la, mas acaba sendo atacado por Leão.

Marcelo entra em desespero com tremor, em Caminhos do Coração

Hélio revela para Tati que foi mordido por Leão, mandando-a fugir enquanto é tempo. Vavá pensa que Pachola morreu. Vlado morde Janete, mas Lucas tenta escapar de Fúria para ajudá-la. Momentos depois, Vlado e Fúria fogem, mas Janete desmaia.

Tati entra em desespero, grita e faz toda a floresta tremer. Homem-Gelo fica assustado, fugindo. Marcelo tenta se proteger, mas o tremor começa a ficar mais intenso.